Recrutamento


RECRUTAMENTO

O LovelessBR precisa de VOCÊ!!! 


Isso mesmo, nós temos a necessidade de ampliar nossa staff e é da sua ajuda que precisamos, então se você quiser fazer parte da equipe do LovelessBR escolha a função que mais se adequar às suas habilidades e faça o teste.

Mas, por favor, apenas se candidate às vagas se você tiver tempo disponível, bem como dedicação organização necessárias para o trabalho. Nós levamos muito a sério as atividades desenvolvidas para o LovelessBR e procuramos pessoas que também possam encarar a função com a mesma responsabilidade.

Então, vamos lá!


Função - Tradutor
Não há vagas

O tradutor, como o nome já diz, é o responsável pela tradução das falas e onomatopeias do capítulo, e para isso é necessário que possua um excelente domínio do idioma Inglês.

Função - Editor
Não há vagas

Você pode acumular ambas as funções de edição fazendo ambos os testes ou apenas ser Typesetter OU Cleaner ao candidatar a apenas uma das vagas.



 Função - Outras


O LovelessBR não se resume só aos lançamentos, né. 

Por isso, precisamos de pessoas apaixonadas por Loveless que queiram postar teorias, análises ou outros textos interessantes sobre o nosso querido mangá. Se você tem um grande conhecimento sobre Loveless e o dom da palavra, mande-nos um exemplo de texto de sua autoria através do formulário na página de Contato ou diretamente para o email loveless.brasil@gmail.com.

Também precisamos de web designers ou programadores que possam tomar conta do nosso querido blog. Se você sabe tudo de HTML, CSS e todas essas coisa de internet em que eu sou péssima =/ envie-nos seu portfólio ou exemplos de sites em que você já trabalhou através do formulário na página de Contato ou diretamente para o email loveless.brasil@gmail.com. 

Se você acha que pode ajudar o LovelessBR de outra maneira, entre também em contato. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...