quinta-feira, 21 de março de 2013

FanArt



Oi pessoal! Hoje eu venho trazer mais uma FanArt \o/

Quem mandou essa imagem linda foi a Giovanna. Para quem quiser conhecer melhor a talentosa autora desse desenho, ela tem um blog sobre yaoi (link)

Além desse post, essa imagem também ficará exposta na nossa  página de FanArt, para que todos possam admirá-la sempre que desejarem.

E se alguém também tiver talento para as artes e quiser mandar o seu desenho de Loveless para ser postado aqui no blog, envie-o através do formulário da página de Contato, onde haverá uma opção para fazer o upload da imagem.

3 comentários:

  1. Não sou bom com desenhos, mas irei fazer o possível para mandar algumas artes minhas. Apesar que eu tenho vergonha HEUEHUEh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter vergonha Felipe!!

      Mande sua FanArt através do formulário na página de Contato que nós publicaremos aqui no LovelessBR com muito orgulho.

      Excluir
  2. Esse desenho ficou realmente muito bom, eu até tentei refazer um meu, mas realmente por mais que eu tente ele não fica legal ç.ç
    vou continuar tentando e quando ficar a nível mínimo eu prometo que irei manda-lo sem vergonha !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...