domingo, 22 de julho de 2012

FanArt - Natsuo



Oi Gente.

Estou passando aqui hoje por um motivo muito especial: A nossa querida Quinn.Agatsuma nos enviou essa FanArt do Natsuo 

Não é linda?! Eu adoro os Zero e por isso pirei muito quando a vi!

Além desse post, ela também ficará exposta na nossa  página de FanArt, para que todos possam admirá-la sempre que desejarem.

Para quem quiser conhecer melhor a talentosa autora desse desenho, eu deixo o link do seu perfil no Facebook: http://www.facebook.com/karin.a.agron

Aliás, ontem foi o seu aniversário. Por isso aproveito essa oportunidade para desejar a ela muitas felicidades  \o/ 

Bom, nem preciso dizer que amei o desenho, não é?! Mas e vocês, o que acharam? Vamos deixar comentários mostrando todo nosso amor para que ela nos presenteie com mais desenhos lindos *-* (Ela já disse que pensa em fazer um do Ritsuka ou do Soubi)

E se alguém também tiver talento para as artes e quiser mandar o seu desenho de Loveless para ser postado aqui no blog, envie-o através do formulário da página de Contato, onde haverá uma opção para fazer o upload da imagem.

P.S.: Quanto àqueles que estão se perguntando sobre a volta do LovelessBR as suas atividades normais, peço que fiquem atentos à postagem que será publicada dia 01/08.

5 comentários:

  1. Nossa me senti agora XD chega fiquei com vergonha... Espero que gostem *-*

    E obrigada por lembrar do meu aniversário (coisa que até alguns familiares esqueceram, mas tudo bem ¬¬")

    Estou na dúvida ainda de quem desenhar, mas se der quem sabe faço um do Soubi com o Ritsu *--*

    Obrigada pelo carinho e por ter tanta paciência em me responder sempre hehehe... Até breve!

    ASS: Quinn.Agatsuma

    ResponderExcluir
  2. Quinn.Agatsuma você desenha muito bem! Tá muito lindo, parabéns!

    Faz um do Soubi com o Ritsu-chan. *----*

    E Parabéns pelo seu aniversário também! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki-Chan sua linda muito obrigada

      Ainda tenho muito que melhorar nessa estrada da vida, mas fico feliz que tenha gostado XD

      Pode deixar que o próximo será dos dois, só ando meio com preguiça pra concluir (coisa feia ¬¬"), mas em breve estarei enviando *--*

      Obrigada mais uma vez e até breve!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...